domingo, 17 de abril de 2011

Revolta Militar em Burkina Faso.

URGENTE!

Olá amados e queridos irmãos em Cristo Jesus, a paz do Senhor Jesus.
Amados hoje vos escrevo para pedir vossas orações por Burkina Faso, pois aqui estamos passando por um momento muito difícil. Na sexta-feira metralharam a casa do presidente Blesse Campaore e o tiroteio durou a noite toda e  houve muito barulho, a própria guarda presidencial tentou o assassinar.
O Presidente Blesse Campoare acabou abandonando o palácio presidencial e se refugiou em sua cidade natal cerca de 30 km da capital, os militares estão destruindo e saqueando os comércios, roubando os carros de particulares, e no sábado foi a vez dos comerciantes destruírem a sede do governo de Uagadugu e atacar a prefeitura da capital, centenas de comerciantes investiram contra a sede do partido governante, o Congresso pela Democracia e o Progresso (CDP), e atearam fogo ao prédio.
Com tudo isto, muitos dos comerciantes se encontram muito agressivos, na capital estamos tendo o toque de recolher das 19h00min às 06h00min da manhã.
Por favor, amados ajude-nos em oração e clamem ao Senhor a este povo e se coloque na brecha (Ezequiel 22:30) para interceder por esta nação para que ela não venha ser destruída.
Muito obrigado por tudo meus queridos, pelo apoio que os amados estão nos dando e ainda esta semana estaremos enviando a carta deste mês e falando e enviando as fotos do batismo que tivemos na tribo onde sete pessoas foram batizadas. Glórias sejam dadas ao Nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Família Cavalcante