quinta-feira, 29 de setembro de 2011

I Conferência Missionária das Igrejas O Brasil Para Cristo em Suzano

Olá amados e queridos irmãos, a Paz do Senhor Jesus.
Quero convidar a todos para estarem participando da nossa 1º Conferência Missionária das Igrejas o Brasil Para Cristo em Suzano, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Outubro 2011.
Será uma satisfação receber e rever muitos de nossos amados irmãos que participam conosco nos projetos em Burkina Faso - África, estaremos juntamente com os pastores Joel Stevanatto e Ronaldo Rampaso e também com a presença de um dos nossos obreiros nativos que será consagrado ao pastorado no IX Simpósio de Missões dias 25 a 27 de novembro 2011 em Águas de Lindóia http://www.missaodesafio.com.br, isto para nós é motivo de Glorificarmos a Deus, pois, é fruto do trabalho que Deus nos colocou como mordomos do reino para anunciar as boas novas para a população de Burkina Faso.

Estaremos em nossas palestras falando de todos os projetos e também sobre a África Francesa, será um enorme privilégio tê-lo juntamente conosco participando das nossas palestras.

Os queridos poderão fazer suas inscrições para as palestras aqui mesmo pelo blog ou pelos telefones: (11) 9567-0062 c/ Joyce ou (11) 2807-9684 Vagner.

Queridos os custos das palestras serão revertidos aos projetos em Burkina Faso que estão crescendo para Honra e Glória do Senhor Jesus, estamos com muitos projetos que estão acontecendo nos dois lados de Burkina Faso e são muitos os desafios, por isto, contamos com a colaboração de todos os irmãos para estarem conosco celebrando este dia especial para todos nós.

Muito obrigado a todos.

Miss. Josinaldo Cavalcante e Família
cavalcantemissoes@hotmail.com