domingo, 25 de dezembro de 2011

Culto de Despedida Família Cavalcante


Gostaríamos de convidar a todos os amigos, mantenedores, intercessores e pastores, para estarem juntamente conosco no culto de ação de graças no dia 01/01/2012 às 19h00minhs, onde estaremos nos despedindo do Casal Missionário Josinaldo e Danielle Cavalcante e filhos na Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo - Jardim Gardênia situada na Rua Waldomiro Dias, 109 Jardim Gardênia Azul, Suzano.


Será uma honra tê-los conosco neste dia especial.

Lembrando a todos que eles estarão embarcando para Burkina Faso no dia 03/01/2012 

Vagner França
(11) 6182-3843

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Se arriscando com Deus

``... Não fazemos bem, este dia é dia de boas novas e nos calamos. Se esperarmos até a luz da manhã, algum castigo nos sobrevirá. Pelo que vamos e anunciemos à casa do Rei. ´´ 2 Reis 7-11

Em um momento difícil, onde o povo se encontrava com fome, cercado pelo inimigo, sem esperança, Deus com sua infinita misericórdia alcançou 4 leprosos, homens rejeitados pela sociedade, excluídos do povo.  Esses 4 homens tiveram uma chance, uma oportunidade, uma idéia: entrar no campo inimigo e pedir refugio! Eles arriscaram suas vidas em busca da salvação. Excluídos pelo seu próprio povo e cercados pelo inimigo, eles não tiveram opção. E a Bíblia nos fala que o Senhor já havia preparado tudo! O Senhor nosso Deus honrou a coragem daqueles homens e preparou tudo expulsando o inimigo e deixando campo livre para que eles pudessem entrar. Depois de se fartarem esses 4 leprosos se encontraram diante de um grande dilema :o que fazer agora? O nosso povo esta morrendo e nós temos a salvação, se nos calarmos seremos culpados.  
                                                                                                                                                           Queridos a graça do Senhor nos alcançou no nosso pecado e miséria, nos dando uma oportunidade de vida, como aconteceu com aqueles 4 leprosos. E nós o que faremos agora? Aqueles 4 homens sabiam que não podiam viver com a graça somente para eles, pois com certeza seriam tido como culpados. E nós o que faremos? O que estamos fazendo para anunciar a as boas novas? Aqueles homens arriscaram suas vidas para levar a salvação ao seu povo, agora é a nossa vez! Ou seremos tidos como culpados. Que o Senhor nosso Deus encontre em nossos corações a disposição, a fé, e o amor para nos arriscarmos com Ele  e para Ele, para que outros  desfrutem dessa salvação.    



Pastor Haamã

Queridos irmãos, amigos e companheiros de ministério e amada igreja.                                                        Graça e paz!
Esses últimos 40 dias fomos agraciados por Deus com a presença de seu servo Haamã, vindo de Burkina Faso. Durante esse período visitamos igrejas, apresentamos um pouco do nosso país , da nossa  cultura , ele pode enfim conhecer a praia que ele nunca tinha visto antes! Foram momentos maravilhosos e repletos de bênçãos. Temos certeza que tanto o Haamã como a igreja brasileira foram abençoados. Nesse período Deus o usou poderosamente para  exortar, despertar sob o tema `` se arriscando  com  Deus´´. Dia 26 de novembro, sábado, fomos levados ao Pastorado, Haamã e eu,consagrados pelo ministério O Brasil Para Cristo. Queremos agradecer a todos que tem nos apoiado, acreditado em nosso ministério e na causa do Senhor de levar a salvação a todos!  Ontem dia 01 de dezembro nosso querido Pastor Haamã voltou para Burkian Faso, pedimos vossas orações por sua vida para que ele ao chegar encontre sua família em perfeita paz. Também estamos nos preparando para retornarmos a Burkina  Faso. Esses meses que estamos aqui no Brasil tem sido  benção.  Revemos nossas famílias, amigos e igrejas, compartilhamos as bênçãos do Senhor e tudo o que tem acontecido em Burkina Faso, nossa volta esta marcada para dia 03 de Janeiro.

Pedimos vossas orações:

Ø      Pela viajem do Haamã e seu retorno a Burkina Faso.                            
Ø    Pelo nosso retorno a Burkina Faso: ainda temos alguns desafios aqui no Brasil, entre eles, pagar as passagens.                                                                                                                                         
Ø      Pela vida do missionário Fabiano que esta em Burkina Faso                                                                                
Ø      Pela obra em Burkina faso. Que o Senhor nosso Deus nos direcione a cada dia, nos dê sabedoria para fazer a sua obra naquele lugar. E pelos obreiros nativos naquele lugar

Burkina Faso é carente das vossas orações. Nós carecemos das vossas orações. Você faz parte!


OFERTA DE AMOR:

 BRADESCO POUPANÇA

AGÊNCIA: 1020-0               
CONTA: 7072-6  - JOSINALDO DORTE CAVALCANTE

Que o Senhor continue abençoando e fortalecendo a cada um de vocês!
No amor de Deus

Família Cavalcante.