sábado, 7 de janeiro de 2012

Nossa chegada em Burkina Faso

` O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída , desde agora e para  sempre.´´ SL 121:8

Graça e Paz amados irmãos e companheiros de ministério.

Nossa  oração neste momento é para que o Senhor nosso Deus testifique em vossos corações a alegria que estamos sentindo neste momento de poder retornar ao lugar para onde o Senhor nosso Deus nos enviou.  Com alegria compartilhamos com os amados a nossa chegada em paz! O Senhor nos concedeu uma ótima viagem, não tivemos nenhum problema durante  a viagem e todas nossas bagagens chegaram sem que nenhuma se perdesse. Fomos bem recebidos no aeroporto por muitos missionários amigos, o que para nós foi uma surpresa. Chegamos bem, encontramos todos bem. Estamos  agora nos acomodando em nossa casa, e vendo a escola das crianças, e logo depois estaremos visitando os vilages.     
                                                              
 Agradecemos as orações, e pedimos que continuem intercedendo por nós, pelos nossos filhos, pois eles estão entrando na escola com três meses de atraso, e precisarão  estudarem em dobro para repor as aulas que perderam e as provas do 1º trimestre.                                                     

O tempo que passamos no Brasil foi realmente uma benção para nossa família. Agradecemos  todo apoio, carinho que recebemos que o Senhor vos abençoe grandemente e  vos recompense  em nome de Jesus.  Continuem orando por esta obra! Precisamos muito de vossas orações.

No amor do Pai

FAMÍLIA CAVALCANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário