quarta-feira, 2 de novembro de 2011

1º Conferência Missionária em Suzano - Foi um Sucesso!!!


A Igreja O Brasil para Cristo em Suzano realizou nos dias 28, 29 e 30 de Outubro sua 1° Conferência Missionária, a abertura contou com a mensagem de um obreiro nativo Pastor Hamã, qué é pastor de nossa igreja estabelecida em Nassoumbou no Sahel Africano, juntamente com o diretor de campo dos Projetos em Burkina Faso Pastor e Missionário Josinaldo Cavalcante.

O Pastor Hamã no dia 28/10 iniciou sua mensagem sobre o tema da conferência que foi sobre Onde Estamos Nós? O que Fazemos Nós? O que Somos Nós? Pra que Servimos Nós? Uma abordagem a respeito do que temos realizado por missões, será que estamos nos arriscando por Deus e para Deus? “Uma chamada ao despertamento para a obra missionária de levar o evangelho a outros tanto em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra” At. 1.8

Na manhã de sábado dia 29/10 foi dada uma palestra pelo casal Miss. Josinaldo e Danielle Cavalcante sobre os aspectos culturais, geográficos, sociais e religiosos do país, os projetos em desenvolvimento e as necessidades de mais obreiros para provisão que o Senhor tem posto em suas mãos.

Na noite do sábado a conferência contou com a presença do Pastor e presidente da Missão Desafio Pr. Joel Stevanatto, e no encerramento na manhã de domingo 30/10, contamos com a presença do com líder da Missão Bamiss (Base Missionária para o Sertão) e Pastor Presidente das Igrejas O Brasil Para Cristo em Arthur Alvin, Pr. Ronaldo Rampaso, que abordou a respeito da importância das igrejas de hoje investir em missões.

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram deste evento que será um marco para nossa cidade, pois, percebemos o impacto que foi esta 1° Conferência Missionária, também agradecer a aqueles que contribuíram para que este evento fosse realizado e a todos os mantenedores do Projeto Burkina Faso.

Já estamos em ritmo para a próxima Conferência que será em Outubro de 2012, esperamos por todos!





2 comentários:

  1. Gostariamos de um numero de telefone de contato para poder agedar para uma ministração em minha igreja em Suzano Cristo te Chama-Monte Sion
    e-mail para contato: kelly_gsc@hotmail.com
    apos uma boa doação.

    ResponderExcluir
  2. Que benção, queridos!! Que Deus continue os usando e abençoando, desafiando e levando ao crescimento NEle!! Glorificado é o Nome do Senhor!! Grande Abraço - Luciana Santos - OBPC Artur Alvim.

    ResponderExcluir