domingo, 10 de junho de 2012

Carta do Mês de Maio 2012

"Dizei entre as nações: Reina o Senhor" Sl 96:10


Querida e amada igreja, e companheiros de ministério.
Graça e Paz

Louvado seja o nosso Senhor Jesus, a pedra angular onde estamos firmados; Estamos acabando o mês de maio e enfrentando o calor de Burkina Faso, graças damos ao Nosso Deus que tem nos sustentado, todavia, sentimos por aqueles que não conhecem a Deus e não podem se refugiar em sua sombra. Ainda temos mais um mês de calor pela frente antes que a chuva venha refrescar um pouco a temperatura. Amados pedimos vossa orações por Burkina Faso. Das 45 províncias de Burkina Faso 19 já estão com alerta de fome, ainda tem também o problema da água. Os rios estão secando, os poços estão secando, com isso, falta muita água para o povo. Podemos encontrar pessoas andando kilometros para buscar um balde de água. Isso aumenta a miséria e o sofrimento desse povo. Mas estamos orando e confiando que essa situação irá mudar. Não podemos fazer muito, não podemos ajudar a todos, mas com certeza não ficaremos de braços cruzados, e isso é muito importante. Em uma das nossas visitas no vilage kurfaye 
(vilage do salou) sua mãe nos pediu ajuda para buscar de carro uns baldes de água pois ela queria muito tomar um banho e já fazia tempo que não tomava. E igualmente não tinha água para beber. Ao ajudarmos não somente a ela, mas outras famílias que também aproveitou a carona para pegar água. A alegria foi total também fizemos a diferença em um dos acampamentos tuaregues com 3 mil refugiados, como já compartilhamos na semana passada. Amados sabemos que grandes são os desafios, porém o Senhor é o nosso general e esta na nossa frente. Somos apenas participantes dos seus planos, Dele é o agir e o efetuar aleluia. Com isso prosseguiremos na carreira que nos foi proposta por Ele, convidamos os amados, encorajando-vos a seguir conosco, pois nada do que fizermos será em vão, pois Deus tem conta de tudo, e ele mesmo vos recompensara. Oramos ao senhor sempre por vossas vidas, amados orem conosco! Estamos precisando muito de vossas orações. Todos estes desafios têm um grande peso espiritual, cremos que os amados também estão sentindo, pois quando nos propomos a trabalhar para o nosso Deus, o inimigo fica furioso, Mas o nosso general é Cristo e Nele já somos vitoriosos amém?   

Vilage kurfaye      
                                                                                                                                                                               Estivemos visitando o vilage do salou este mês e fizemos uma reunião com os lideres do vilage ,falamos das nossas intenções de enviar um pastor para lá, da escola e do poço. Eles estão animados, e concordaram em aprender mais de Deus, reconhecendo suas necessidades. Fizemos um trabalho com as crianças, marcamos o terreno que eles nos deram para a construção e oramos naquele lugar. Foi um domingo muito especial e diferente. Vocês fazem parte disso. Agradecemos a todos vocês pelo apoio. Deus tem vos usado grandiosamente, sem o qual tudo isto não seria possível.


Grande desafio: O Dia das Crianças 16 de Junho! Abracem esta causa.

Amados como temos anunciado, em junho será o dia das crianças. Já temos recebidos algumas ofertas voluntarias, e varias pessoas nos enviaram e-mails falando dos trabalhos que estão fazendo para nos ajudar neste grande dia. Temos certeza que será um grande dia para as crianças burkinbés. Deus esta movendo os céus e a terra! Cremos que muito alem do que pensamos estar fazendo esta sendo feito nas regiões celeste, pois este dia irá marcar em nome de Jesus, estamos nos preparando com as programações. Queridos queremos alcançar um grande numero de crianças com este projeto. A todos que estão se preparando para este grande dia, queremos lembrar que os depósitos devem ser feitos até no Máximo dia 11 de junho, pois teremos que sacar o dinheiro aqui, e isso será feito aos poucos, depois temos que comprar os brinquedos, as roupas, os calçados como proposto e organizar tudo em kits. Precisaremos de tempo para isso, pois estamos falando de grandes quantidades de crianças. Teremos apenas 06 dias para cumprir este desafio depois do dia 10. Por isso pedimos vossa compreensão alem de toda ajuda que vocês já tem nos dado. Tudo Será para glória de Deus amém?
Contamos com vossa compreensão. Qualquer duvida nos escrevam e estaremos respondendo. Manteremos a comunicação o que também será essencial para realizar este trabalho.
Pedimos aos nossos intercessores que estejam reforçando suas orações por nós e por este dia! Igualmente também estamos orando por vocês. Aos amados que queriam nos ajudar em orações, comuniquem em vossas igrejas, pois estamos precisando muito de vossas orações.

Para contribuir

Conta Bradesco poupança 7072 - agencia 1020 Josinaldo Dorte Cavalcante
Conta Bradesco poupança 1000674-0 agencia 1020 Danielle Aragão Cavalcante

Contato: tel 00xx226 60159040/ 00xx226 60159050

No amor do Pai

Família cavalcante


FOTOS DO VILAGE DE CURFAYE









Nenhum comentário:

Postar um comentário